Dúvidas Frequêntes

Se por qualquer motivo, você não gostar do produto que está comprando, basta entrar em contato conosco para que possamos apoiá-lo da melhor maneira possível.

O nosso objetivo é que você fique feliz com sua compra – que ela traga satisfação.

Algumas de nossas peças só podem ser encaminhadas para você por transportadora, pois são delicadas e requerem um manuseio diferenciado. Por esse motivo, não disponibilizamos os serviços dos correios.

Só comercializamos produtos que temos disponível para pronta entrega, portanto após a aprovação da sua compra nós separamos, conferimos e despachamos sua mercadoria na transportadora em 1 dia útil.

Logo após postarmos sua mercadoria você receberá uma mensagem em seu WhatsApp.

Oferecemos pagamento por cartão de crédito ou débito.

Na modalidade Crédito, você pode efetuar o pagamento com as bandeiras:

  • Mastercard
  • Visa
  • Elo
  • American Express
  • Hipercard
  • Hiper

E ainda pode parcelar suas compras em até 3x sem juros.

Ressaltamos que essa operação é gerenciada pelo PayPal, portanto não temos acesso a nenhuma informação (dados) do seu cartão de crédito.

O frete de devolução de qualquer lugar do Brasil é sempre gratuíto, se você não estiver satisfeito com a sua compra.

Você pode devolver os itens qualificados sem nenhuma dificuldade.

As devoluções só serão aceitas na embalagem original.

As avarias nas peças causadas pelo comprador não se enquadram nesta garantia e não se qualificam para reembolso.

Para iniciar o processo de solicitação de reembolso, clique aqui e preencha o formulário ou entre em contato conosco pelo WhatsApp.

Se você recebeu mercadorias com defeito, danificadas ou incorretas, entre em contato conosco diretamente pelo WhatsApp.

Devolução por Arrependimento/Desistência – conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais tem até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.

O produto deverá ser devolvido através do serviço de coleta no próprio endereço de entrega, sendo previamente solicitada através do contato pelo WhatsApp, de segunda a sexta-feira das 08h30 às 17h30 e não poderá apresentar qualquer indício de uso.

O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios, manuais e com a Nota Fiscal de compra, anotado no verso “Devolução por Desistência”.

Importante – em caso de arrependimento ou desistência, a troca ou devolução do produto somente será efetivada se os mesmos não tiverem sido instalados.

Entre em contato conosco pelo WhatsApp para identificarmos o que está ocorrendo para o início da devolução.

Os produtos devem ser devolvidos, obrigatoriamente, na embalagem original, acompanhados da nota fiscal, manual de instruções, ficha técnica (se houver) e todos os acessórios. Todos os produtos serão submetidos à análise assim que recebermos.

Envie fotos do defeito do seu produto pelo WhatsApp para facilitar o processo.
Se você preferir gravar um breve vídeo pelo próprio telefone, isso nos ajudará a identificar o que está ocorrendo e darmos início às tratativas de troca.

Não inicie nenhum processo de devolução antes de nos contatar por WhatsApp.

ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima não serão aceitos para análise de defeitos e serão devolvidos, automaticamente, ao remetente com todos os encargos (frete) sendo de responsabilidade do mesmo.

Caso seja constatada qualquer avaria no ato do recebimento do pedido, sugerimos que o cliente entre em contato imediatamente pelo nosso WhatsApp de segunda a sexta-feira das 08h30 às 17h30.

A troca será efetivada somente após o recebimento e análise das condições do produto devolvido. Constatada qualquer divergência do relato do cliente tais como ausência de avarias, indícios de mau uso/manuseio ou falta de acessórios, nós nos recusamos a realizar a troca, podendo reenviar o produto ao cliente sem comunicação prévia, com frete a ser pago pelo mesmo.

O cliente deverá devolver o produto sempre acompanhado da Nota Fiscal escrevendo no verso “Produto Recusado por Avaria”. A ausência da Nota Fiscal impedirá a correta identificação do pedido de compra e, consequentemente, a realização da troca.

Produtos avariados (amassado, quebrado, trincado etc): a conferência dos produtos sempre é feita por nossos colaboradores antes do envio por trabalharmos com produtos frágeis. Caso seja notada qualquer divergência nas peças recebidas, o cliente deve informar nosso SAC imediatamente através do WhatsApp. Caso a avaria do produto seja detectada após o prazo de 7 dias corridos da data de entrega do produto, nós não iremos nos responsabilizar.

Caso não tenhamos mais o produto a ser trocado em estoque, o cliente receberá um cupom no valor da compra como vale crédito para ser usado em uma compra futura.

Lembre-se: o produto deverá ser devolvido em sua embalagem original acompanhado de todos os acessórios e manuais que o acompanham.

Caso o cliente receba um produto diferente daquele informado no pedido de compra, nós providenciaremos a troca pelo produto correto.

Para o cliente garantir o seu direito de troca do produto em desacordo com o pedido, ele deverá cumprir as seguintes orientações:

Se você detectar que o produto recebido é diferente daquele especificado no pedido, escreva no verso da Nota Fiscal a frase “Produto Recusado por Divergência” e entre em contato imediatamente com nosso SAC pelo WhatsApp de segunda a sexta-feira das 08h30 às 17h30 para comunicar o problema.

Periodicamente enviamos aos nossos clientes cupons de descontos para que você tenha uma economia extra em sua compra.

Esses cupons podem variar dependendo da oferta.
Então fique ligado e não perca a oportunidade de ter mais este benefício ao comprar em nossa loja.

Para você ter acesso aos cupons, basta se cadastrar aqui.

A troca só será efetivada após o recebimento e análise das condições do produto devolvido. Constatada qualquer irregularidade, como indícios de uso ou mau uso/manuseio do produto bem como a ausência de acessórios, nós negaremos a troca e reenviaremos o produto para o cliente sem necessidade de comunicação prévia com frete a ser pago pelo mesmo.

O cliente deverá devolver o produto sempre acompanhado da Nota Fiscal, escrevendo no verso “Mercadoria Recusada por Divergência”. A falta da Nota Fiscal impedirá a correta identificação do seu pedido de compra e, consequentemente, a realização da troca.

Em todos os casos de troca ou devolução, o cliente deverá comunicar nosso SAC pelo WhatsApp de segunda a sexta-feira das 08h30 às 17h30 ou através do e-mail [email protected] 

Produto devolvido sem a devida comunicação, fora do prazo estipulado, com falta de itens e/ou acessórios, manuais que o acompanham e embalagem original, será reenviado ao cliente que assumirá o custo do frete, cobrado diretamente pela transportadora.